Saltar para o conteúdo principal da página
A carregar...

Beneficiários e projetos

Encontre de forma fácil e rápida a referência a todos os beneficiários e projetos financiados através do Portugal 2020.

Transparência no financiamento

O Portugal 2020 faz-se com projetos e entidades públicas e privadas, capazes de executar e levar por diante todos esses projetos. Projetos e entidades são duas das peças mais importantes desta estratégia de desenvolvimento do País, segundo uma série de domínios temáticos e um pouco por todo o território nacional.

Por conseguinte, para garantir toda a transparência na aplicação do financiamento, poderá aqui pesquisar todas as entidades beneficiárias de financiamento, bem como os projetos realizados por cada uma.

Beneficiários

Organismo de natureza pública ou privada, ou uma pessoa singular, responsável pela implementação (arranque e execução) dos projetos.

Projetos

Operação ou conjunto de operações selecionadas pelas autoridades de gestão dos programas, que contribuem para a concretização das prioridades definidas.

Resultados práticos

A boa execução dos projetos traduz-se em importantes realizações nos diversos domínios temáticos do Portugal 2020.

Descobrir resultados práticos

Para mais informações contactar a “Comissão Independente para o acompanhamento e fiscalização das Medidas Especiais de Contratação Pública”.

A CIMEC tem por missão acompanhar e fiscalizar os procedimentos adotados ao abrigo do regime jurídico das medidas especiais de contratação pública, bem como a celebração e a execução dos respetivos contratos.

São responsáveis por recomendações feitas às entidades e elaboração de relatórios de avaliação publicados online, zelando pela transparência e imparcialidade impostas nestes processos. Estas informações podem ser consultadas no portal dos contratos públicos e no portal da CIMEC.

Visitar o Portal BASE