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Projeto Portugal 2020

Serviços de atendimento do Município de Braga - modernização e reengenharia de processos

Ficha de projeto

Nome

Serviços de atendimento do Município de Braga - modernização e reengenharia de processos .

Valor de financiamento

102,26 mil € .

Valor executado

102,14 mil € .

Código de operação

NORTE-09-0550-FEDER-000085 .

Data de conclusão

08.06.2020 .

Sumário

O projeto visa implementar uma solução de atendimento, que permita a disponibilização, em simultâneo, de funcionalidades de atendimento ao munícipe, difusão de informação e de mecanismos de colaboração entre os vários pontos de atendimento do Município – Balcão Único, os Espaços do Cidadão (Tadim, Sequeira, Real, Adaúfe, Figueiredo e Sobreposta) e o Balcão do Investidor. Para tal é fundamental a reengenharia de processos dos serviços de atendimento desconcentrados, dos processos submetidos online e da sua interação com os serviços de backoffice. Assumindo um papel fundamental na promoção e fomento da satisfação do munícipe/cidadão, no desenvolvimento dos serviços locais, numa ótica de digitalização/desmaterialização dos processos bem como no aumento da utilização dos serviços on-line. Permitindo obter uma visão permanente e atualizada da execução e performance dos diferentes processos e atividades, e assim apoiar os cidadãos e empresas numa ótica de atendimento integrado e mediado.

Beneficiários do financiamento

Distribuição geográfica do financiamento

102,26 mil €

Valor de financiamento

Onde foi aplicado o dinheiro

Por concelho

1 concelho financiado .

  • Braga 102,26 mil € ,
Fonte AD&C, GPP
31.10.2024