Projeto Portugal 2020
Identificação de uma estratégia de mobile marketing que permita à empresa uma maior e melhor interação com os clientes da marca de cerveja artesanal ?Letra?.
Ficha de projeto
Nome
Identificação de uma estratégia de mobile marketing que permita à empresa uma maior e melhor interação com os clientes da marca de cerveja artesanal ?Letra?. .Valor de financiamento
7,35 mil € .Valor executado
7,35 mil € .Código de operação
NORTE-02-0853-FEDER-036721 .Data de conclusão
29.03.2019 .Sumário
O presente projeto contempla a elaboração de um diagnóstico e guia de recomendações conducente à implementação de uma estratégia de mobile marketing que permita à empresa FERMENTUM melhorar a interação com os clientes da marca de cerveja "Letra" via dispositivos móveis.
Beneficiários do financiamento
Beneficiário principal
FERMENTUM - ENGENHARIA DAS FERMENTAÇÕES, S.A.
Distribuição geográfica do financiamento
7,35 mil €
Valor de financiamento
Onde foi aplicado o dinheiro
Por concelho
1 concelho financiado .
-
Vila Verde 7,35 mil € ,