Saltar para o conteúdo principal da página
A carregar...

Projeto Portugal 2020

Identificação de uma estratégia de mobile marketing que permita à empresa uma maior e melhor interação com os clientes da marca de cerveja artesanal ?Letra?.

Ficha de projeto

Nome

Identificação de uma estratégia de mobile marketing que permita à empresa uma maior e melhor interação com os clientes da marca de cerveja artesanal ?Letra?. .

Valor de financiamento

7,35 mil € .

Valor executado

7,35 mil € .

Código de operação

NORTE-02-0853-FEDER-036721 .

Data de conclusão

29.03.2019 .

Sumário

O presente projeto contempla a elaboração de um diagnóstico e guia de recomendações conducente à implementação de uma estratégia de mobile marketing que permita à empresa FERMENTUM melhorar a interação com os clientes da marca de cerveja "Letra" via dispositivos móveis.

Distribuição geográfica do financiamento

7,35 mil €

Valor de financiamento

Onde foi aplicado o dinheiro

Por concelho

1 concelho financiado .

  • Vila Verde 7,35 mil € ,
Fonte AD&C, GPP
30.04.2024