Saltar para o conteúdo principal da página
A carregar...

Ficha de projeto

Nome

Plano Promocional do Vinho Madeira .

Valor de financiamento

1,42 milhões € .

Valor executado

1,4 milhões € .

Código de operação

M1420-03-0752-FEDER-000018 .

Data de conclusão

30.06.2023 .

Sumário

O Plano Promocional dos Vinhos da Madeira incorpora todas as ações de marketing, promoção e comunicação a serem implementadas, nos mercados alvo definidos para este setor como sendo prioritários. Aproveitando ainda a notoriedade do Vinho Madeira nos mercados alvo, este plano visa também, paulatinamente, a promoção das bebidas espirituosas da RAM. A estratégia compreende diferentes tipos de ações que podem ser divididas em dois grandes grupos. “Above the Line” e “Bellow the Line”, estando incluído no primeiro grupo as campanhas promocionais, a publicidade, o merchandising, entre outras e no segundo grupo a participação nas feiras ou outros eventos vínicos, o convite a prescritores a visitar a Região Demarcada da Madeira, a realização de ações de Relações Publicas, de que são exemplo os seminários e as provas e/ou refeições vínicas.

Distribuição geográfica do financiamento

1,42 milhões €

Valor de financiamento

Onde foi aplicado o dinheiro

Por concelho

1 concelho financiado .

  • Funchal 1,42 milhões € ,
Fonte AD&C, GPP
30.04.2024