Projeto Portugal 2020
Plano Promocional do Vinho Madeira
Ficha de projeto
Nome
Plano Promocional do Vinho Madeira .Valor de financiamento
1,42 milhões € .Valor executado
1,4 milhões € .Código de operação
M1420-03-0752-FEDER-000018 .Data de conclusão
30.06.2023 .Sumário
O Plano Promocional dos Vinhos da Madeira incorpora todas as ações de marketing, promoção e comunicação a serem implementadas, nos mercados alvo definidos para este setor como sendo prioritários. Aproveitando ainda a notoriedade do Vinho Madeira nos mercados alvo, este plano visa também, paulatinamente, a promoção das bebidas espirituosas da RAM. A estratégia compreende diferentes tipos de ações que podem ser divididas em dois grandes grupos. “Above the Line” e “Bellow the Line”, estando incluído no primeiro grupo as campanhas promocionais, a publicidade, o merchandising, entre outras e no segundo grupo a participação nas feiras ou outros eventos vínicos, o convite a prescritores a visitar a Região Demarcada da Madeira, a realização de ações de Relações Publicas, de que são exemplo os seminários e as provas e/ou refeições vínicas.
Beneficiários do financiamento
Distribuição geográfica do financiamento
1,42 milhões €
Valor de financiamento
Onde foi aplicado o dinheiro
Por concelho
1 concelho financiado .
-
Funchal 1,42 milhões € ,