Portal de informação sobre vários temas de gestão dos recursos públicos do Estado Português

Ficha de projeto

Nome

Operação Promoção e Comunicação Turística .

Valor de financiamento

4,11 milhões € .

Valor executado

3,48 milhões € .

Código de operação

CENTRO-07-2114-FEDER-000008 .

Data de conclusão

15.01.2020 .

Sumário

A operação Promoção e Comunicação propõe-se desenvolver um programa integrado de promoção do destino Centro de Portugal, dos seus territórios e produtos, garantindo coerência, escala e eficácia, em conformidade com estratégia prevista do Plano de Marketing do Turismo da Região Centro. A intervenção que se propõe concretizar atua em três dimensões: a) Posicionamento e ativação da Marca do Turismo Centro de Portugal, que contribua para a consolidação e convergência do esforço de promoção regional, promovendo o reforço da sua visibilidade e a adesão dos operadores públicos e privadas regionais, consolidando-a e alargando o seu impacto comunicacional; b) Promoção dos produtos turísticos intermunicipais divulgando-os junto dos potenciais consumidores (visitantes e turistas), mas também junto das entidades de mediação, distribuição e prescrição, reforçando a sua presença em toda a cadeia de valor turística e c) Reforço da notoriedade dos destinos turísticos regionais promovendo o alinhamento da estratégia regional com os destinos e produtos baseados em recursos territoriais específicos.

Distribuição geográfica do financiamento

4,11 milhões €

Valor de financiamento

Onde foi aplicado o dinheiro

Por região

1 região financiada .

  • Centro 4,11 milhões € ,
Fonte AD&C, GPP
31.10.2024