Projeto Portugal 2020
Operação Promoção e Comunicação Turística
Ficha de projeto
Nome
Operação Promoção e Comunicação Turística .Valor de financiamento
4,11 milhões € .Valor executado
3,48 milhões € .Código de operação
CENTRO-07-2114-FEDER-000008 .Data de conclusão
15.01.2020 .Sumário
A operação Promoção e Comunicação propõe-se desenvolver um programa integrado de promoção do destino Centro de Portugal, dos seus territórios e produtos, garantindo coerência, escala e eficácia, em conformidade com estratégia prevista do Plano de Marketing do Turismo da Região Centro. A intervenção que se propõe concretizar atua em três dimensões: a) Posicionamento e ativação da Marca do Turismo Centro de Portugal, que contribua para a consolidação e convergência do esforço de promoção regional, promovendo o reforço da sua visibilidade e a adesão dos operadores públicos e privadas regionais, consolidando-a e alargando o seu impacto comunicacional; b) Promoção dos produtos turísticos intermunicipais divulgando-os junto dos potenciais consumidores (visitantes e turistas), mas também junto das entidades de mediação, distribuição e prescrição, reforçando a sua presença em toda a cadeia de valor turística e c) Reforço da notoriedade dos destinos turísticos regionais promovendo o alinhamento da estratégia regional com os destinos e produtos baseados em recursos territoriais específicos.
Beneficiários do financiamento
Beneficiário principal
ENTIDADE REGIONAL DE TURISMO DO CENTRO DE PORTUGAL
Distribuição geográfica do financiamento
4,11 milhões €
Valor de financiamento
Onde foi aplicado o dinheiro
Por região
1 região financiada .
-
Centro 4,11 milhões € ,