Saltar para o conteúdo principal da página
A carregar...

Projeto Portugal 2020

Promoção Turística Internacional do Alentejo - Valorização dos Recursos Endógenos Enquanto Ativos Diferenciadores

Ficha de projeto

Nome

Promoção Turística Internacional do Alentejo - Valorização dos Recursos Endógenos Enquanto Ativos Diferenciadores .

Valor de financiamento

1,27 milhões € .

Valor executado

1,23 milhões € .

Código de operação

ALT20-01-0752-FEDER-000032 .

Data de conclusão

30.09.2021 .

Sumário

A presente candidatura "Promoção Turística Internacional do Alentejo - Valorização dos Recursos Endógenos Enquanto Ativos Diferenciadores" " visa não apenas o aumento da notoriedade da marca Alentejo no seu todo, mas fundamentalmente a notoriedade dos produtos turísticos que esta oferece, a melhor adequação da promoção às motivações dos principais clientes (oriundos dos mercados emissores considerados para o Alentejo), conseguindo por essa via o alcance de um dos principais objetivos da presente operação, isto é, o aumento das oportunidades comerciais para as empresas do sector na região Para alcançar este desiderato foi elaborado um Plano de Ação que estará estruturado em 7 Linhas de Ação, com um período de abrangência de 24 meses, estando previsto o início da sua execução em setembro de 2018 e o seu encerramento para agosto de 2020. O Plano de Ação é constituído por ações transversais aos 9 mercados a intervencionar e que se dividem em mercados Estratégico - Espanha, França, Brasil, Benelux, Alemanha e Reino Unido, e mercados de aposta - Escandinávia, Estados Unidos da América e China.

Distribuição geográfica do financiamento

1,27 milhões €

Valor de financiamento

Onde foi aplicado o dinheiro

Por região

1 região financiada .

  • Alentejo 1,27 milhões € ,
Fonte AD&C, GPP
31.07.2024