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Ficha de projeto

Nome

Espaço de cowork da CIM do Ave

Valor total do projeto

126,91 mil €

Valor pago

0 €

Financiamento não reembolsável

126,91 mil €

Financiamento por empréstimos

0 €

Data de início

01.10.2021

Data de conclusão

30.06.2026

Dimensão

Transição Digital

Componente

Administração pública digital

Investimento

Administração pública capacitada para a criação de valor público

Código de operação

03/C19-i07.05/2021.P438

Sumário

ID 1 - Espaço de cowork da Póvoa de Lanhoso: O layout preconizado para o espaço de cowork da Póvoa de Lanhoso, a criar no piso 1 da Casa da Botica, propõe a existência de 5 subespaços funcionalmente distintos, mas complementares no seu conjunto: um espaço de trabalho com 21 lugares, uma sala de reuniões equipada para a realização de videoconferências, um espaço para coffee break, um espaço de apoio/vestiário, com cacifos individuais e um espaço destinado à receção, encaminhamento e apoio aos utilizadores do espaço de cowork. A criação destes subespaços implica a concretização das seguintes ações: 1. Aquisição de equipamento básico. Incluem-se nesta ação a aquisição de: a. Mobiliário, a saber: i.Espaço de cowork: secretárias, cadeiras, blocos de gavetas, armários, mesa de apoio; ii.Sala de reuniões: mesas, cadeiras; iii.Zona de coffee break: mesas altas, bancos altos, floreiras e cestos para papéis; iv.Espaço de apoio/vestiário: cacifos; v.Receção: balcão, bloco de gavetas, cadeira e sofá; b.Sinalética para a identificação do espaço. 2. Aquisição de equipamento informático. Materializam esta ação a aquisição de: a.Uma multifunções para uso partilhado pelos utilizadores do espaço de cowork; b.Uma solução de videoconferência, a instalar na sala de reuniões, constituída por uma Smart TV de 50”, uma câmara, um microfone de reuniões e um suporte; c.Um PC para o colaborador responsável pela receção e gestão do espaço de cowork. ID2 - Espaço de cowork de Vieira do Minho A ideia fundamental é o aproveitamento das duas salas que se encontram ao nível do primeiro piso, oferecendo doze postos de trabalho por sala, oferecendo assim aos potencias e diversos trabalhadores da Administração Pública das mais diversas entidades da tutela, em particular aquelas que interagem de uma forma particular com a população e agentes económicos do concelho, como por exemplo, da Autoridade Tributária, do ICNF, do Ministério da Agricultura, etc... que desta forma e com a proposta de projecto ganhem uma "inspiração", um a motivação no seu dia-a-dia, para a boa prossecução do seus trabalho e das das suas tarefas. Assim o Investimento a realizar irá estar refletido da seguinte forma: - Os postos der trabalho são constituídos por 24 secretárias, estrutura metálica em tubo quadrado, com acabamento a epoxi, estando incluído calhas de eletrificação. - Blocos rodados, -Biombos separadores, -Cadeiras linha THALIS, -Impressora multifunções a cores, - Computadores portáteis. -Retroprojetores com tela em suspensão com moldura. ID3 - Espaço de Cowork de Cabeceiras de Basto Para a criação deste espaço, irão ser levadas a cabo pequenas obras de adaptação do mesmo, de forma a torná-lo num espaço atrativo, confortável e com as condições que são exigidas com os seguintes investimentos (em anexo Projeto de Execução):1.Edifícios e construção: 2.Equipamento Informático: 3.Equipamento básico. A CIM do Ave irá assegurar toda a Comunicação e Imagem conjunta dos e Espaços de Cowork candidatados.

Beneficiários

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, existem duas tipologias de beneficiário que têm a responsabilidade de executar os projetos, aplicando o financiamento recebido. Dado o seu papel comum, a referência a estas duas tipologias de beneficiário foi simplificada e unificada no termo “Beneficiário”.
As duas tipologias são:
  • Beneficiários Diretos são aqueles cujos financiamento e projetos a executar constam do Plano de Recuperação e Resiliência negociado e aprovado pela União Europeia;
  • Beneficiários Finais são aqueles cujos financiamento e projetos a executar são aprovados após um processo de seleção, feito através de Avisos de Candidaturas.

Aviso de Candidaturas

Na realização dos Avisos de Candidaturas são solicitadas candidaturas para a escolha dos projetos e dos beneficiários finais a quem é atribuído o financiamento.

A avaliação do projeto é realizada com base na sua conformidade com os critérios de seleção definidos nos avisos de candidatura, podendo ser atribuída uma nota final, quando aplicável.

Nota final da avaliação

0,0
Nota importante

Poderá encontrar os componentes do cálculo da nota de avaliação no documento de critérios de seleção referenciado em baixo.

Critérios de seleção

Os critérios de seleção de financiamento a que este projeto e respetivo beneficiário final esteve sujeito e a sua classificação podem ser consultados em detalhe na plataforma Recuperar Portugal.

Beneficiários

Beneficiários intermediários

Beneficiários

Contratação pública

Os Beneficiários que sejam entidades públicas operacionalizam o seu projeto através da celebração de um ou mais contratos de fornecimento de bens ou serviços com entidades fornecedoras, através de procedimentos de contratação pública.

De forma a garantir e disponibilizar o máximo de transparência na contratação pública, é aqui disponibilizada a listagem dos contratos que foram celebrados ao abrigo deste projeto e respetivo detalhe que poderá consultar na plataforma Base.Gov. De realçar que de acordo com a legislação em vigor no momento da celebração do contrato, existem exceções que não exigem a sua publicação nesta plataforma, pelo que nesses casos, poderá não existir informação disponível.

Distribuição geográfica

126,91 mil €

Valor total do projeto

Onde foi aplicado o dinheiro

Por concelho

1 concelho financiado .

  • Póvoa de Lanhoso 126,91 mil € ,
Fonte AD&C, EMRP
19.09.2024