Projeto PRR
"Teletrabalho- Criação de espaços de Cowork"
Ficha de projeto
Nome
"Teletrabalho- Criação de espaços de Cowork"Valor total do projeto
171,17 mil €Valor pago
0 €Financiamento não reembolsável
171,17 mil €Financiamento por empréstimos
0 €Data de início
01.10.2021Data de conclusão
30.06.2026Dimensão
Transição DigitalComponente
Administração pública digitalInvestimento
Administração pública capacitada para a criação de valor públicoCódigo de operação
03/C19-i07.05/2021.P437Sumário
Ação 1- Criação de espaço cowork_ Palacete Villa Moraes_Ponte de Lima ação 1.1 Elaboração de Projetos e Estudos Elaboração projeto de adaptação do espaço (Estudo Prévio e Projeto Execução- conceção/seleção de equipamento básico, de serviços e infraestruturas e equipamentos de comunicações); definição do n.º de postos de trabalho, necessidades do edifício e da sala; elaboração Regulamento de Acesso e criação welcome kit (inclui training da equipa de gestão do espaço) Tipologia despesa: Outras despesas e serviços diversos_ invest.: 3.500,00€ ação 1.2 Adaptação de edifício e espaço Execução de trabalhos de acordo com projeto execução (anexo candidatura); colocação de divisória envidraçada para acesso ao espaço cowork. Criação 4 postos de trabalho, 2 ajustáveis a utilizadores com mobilidade reduzida. Colocação de sistema de climatização eficiente, de armários de apoio às secretárias e cacifos. Aquisição de equipamentos Criação de 1 “Skypehub”, para privacidade aquando da realização de reuniões e de espaço para refeições Tipologia despesa Edifícios e Construção_invest.: 37.242,65€ Equip. Informático_invest.: 3.681,00€ Equip. Básico_invest.: 2.875,25€ Infraestruturas e equipamentos de comunicações_invest.:4.905,00€ Outras despesas e serviços diversos_invest.:500€ ação 1.3 Promoção e Divulgação Produção de outputs (ex: sinalética, flyers); criação identidade visual numa perspetiva de rede de espaços de cowork dentro da CIM Tipologia despesa: Promoção e Divulgação_ invest.: 2.100,00€ Ação 2- Criação de espaço cowork_ Edifício CIM AM_Valença ação 2.1 Elaboração de Projetos e Estudos Elaboração projeto de adaptação do espaço (Estudo Prévio e Projeto Execução- conceção/seleção de equipamento básico, de serviços e infraestruturas e equipamentos de comunicações); definição do n.º de postos de trabalho, necessidades do edifício e da sala; elaboração Regulamento de Acesso e criação welcome kit (inclui training da equipa de gestão do espaço) Tipologia despesa: Outras despesas e serviços diversos_ invest.: 3.500,00€ ação 2.2 Adaptação de edifício e espaço Concretização do projeto de execução (anexo à candidatura). As intervenções cumprirão os requisitos necessários à utilização do espaço por pessoas com mobilidade reduzida (intervenção nas comunicações verticais do edifício, na instalação sanitária e no desenho de mobiliário). Serão disponibilizados 8 postos de trabalho, 3 ajustáveis a utilizadores com mobilidade reduzida. Colocação de armários de apoio às secretárias e cacifos. Aquisição de equip. Criação de 1 “Skypehub”, para privacidade aquando da realização de reuniões e de espaço para refeições Tipologia despesa Edifícios e Construção_invest.: 59.993,50€ Equip. Informático_invest.: 4.537,00€ Equip. Básico_invest.: 1.562,00€ Outras despesas e serviços diversos_invest.:500€ ação 2.3 Promoção e Divulgação Produção de outputs (ex: sinalética, flyers); criação identidade visual numa perspetiva de rede Tipologia despesa: Promoção e Divulgação_ invest.: 2.100,00€
Beneficiários
As duas tipologias são:
- Beneficiários Diretos são aqueles cujos financiamento e projetos a executar constam do Plano de Recuperação e Resiliência negociado e aprovado pela União Europeia;
- Beneficiários Finais são aqueles cujos financiamento e projetos a executar são aprovados após um processo de seleção, feito através de Avisos de Candidaturas.
Aviso de Candidaturas
Na realização dos Avisos de Candidaturas são solicitadas candidaturas para a escolha dos projetos e dos beneficiários finais a quem é atribuído o financiamento.
A avaliação do projeto é realizada com base na sua conformidade com os critérios de seleção definidos nos avisos de candidatura, podendo ser atribuída uma nota final, quando aplicável.
Nota final da avaliação
Poderá encontrar os componentes do cálculo da nota de avaliação no documento de critérios de seleção referenciado em baixo.
Critérios de seleção
Beneficiários
Beneficiários intermediários
Contratação pública
Os Beneficiários que sejam entidades públicas operacionalizam o seu projeto através da celebração de um ou mais contratos de fornecimento de bens ou serviços com entidades fornecedoras, através de procedimentos de contratação pública.
De forma a garantir e disponibilizar o máximo de transparência na contratação pública, é aqui disponibilizada a listagem dos contratos que foram celebrados ao abrigo deste projeto e respetivo detalhe que poderá consultar na plataforma Base.Gov. De realçar que de acordo com a legislação em vigor no momento da celebração do contrato, existem exceções que não exigem a sua publicação nesta plataforma, pelo que nesses casos, poderá não existir informação disponível.
Distribuição geográfica
171,17 mil €
Valor total do projeto
Onde foi aplicado o dinheiro
Por concelho
1 concelho financiado .
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Ponte de Lima 171,17 mil € ,