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Ficha de projeto

Nome

"Teletrabalho- Criação de espaços de Cowork"

Valor total do projeto

171,17 mil €

Valor pago

0 €

Financiamento não reembolsável

171,17 mil €

Financiamento por empréstimos

0 €

Data de início

01.10.2021

Data de conclusão

30.06.2026

Dimensão

Transição Digital

Componente

Administração pública digital

Investimento

Administração pública capacitada para a criação de valor público

Código de operação

03/C19-i07.05/2021.P437

Sumário

Ação 1- Criação de espaço cowork_ Palacete Villa Moraes_Ponte de Lima ação 1.1 Elaboração de Projetos e Estudos Elaboração projeto de adaptação do espaço (Estudo Prévio e Projeto Execução- conceção/seleção de equipamento básico, de serviços e infraestruturas e equipamentos de comunicações); definição do n.º de postos de trabalho, necessidades do edifício e da sala; elaboração Regulamento de Acesso e criação welcome kit (inclui training da equipa de gestão do espaço) Tipologia despesa: Outras despesas e serviços diversos_ invest.: 3.500,00€ ação 1.2 Adaptação de edifício e espaço Execução de trabalhos de acordo com projeto execução (anexo candidatura); colocação de divisória envidraçada para acesso ao espaço cowork. Criação 4 postos de trabalho, 2 ajustáveis a utilizadores com mobilidade reduzida. Colocação de sistema de climatização eficiente, de armários de apoio às secretárias e cacifos. Aquisição de equipamentos Criação de 1 “Skypehub”, para privacidade aquando da realização de reuniões e de espaço para refeições Tipologia despesa Edifícios e Construção_invest.: 37.242,65€ Equip. Informático_invest.: 3.681,00€ Equip. Básico_invest.: 2.875,25€ Infraestruturas e equipamentos de comunicações_invest.:4.905,00€ Outras despesas e serviços diversos_invest.:500€ ação 1.3 Promoção e Divulgação Produção de outputs (ex: sinalética, flyers); criação identidade visual numa perspetiva de rede de espaços de cowork dentro da CIM Tipologia despesa: Promoção e Divulgação_ invest.: 2.100,00€ Ação 2- Criação de espaço cowork_ Edifício CIM AM_Valença ação 2.1 Elaboração de Projetos e Estudos Elaboração projeto de adaptação do espaço (Estudo Prévio e Projeto Execução- conceção/seleção de equipamento básico, de serviços e infraestruturas e equipamentos de comunicações); definição do n.º de postos de trabalho, necessidades do edifício e da sala; elaboração Regulamento de Acesso e criação welcome kit (inclui training da equipa de gestão do espaço) Tipologia despesa: Outras despesas e serviços diversos_ invest.: 3.500,00€ ação 2.2 Adaptação de edifício e espaço Concretização do projeto de execução (anexo à candidatura). As intervenções cumprirão os requisitos necessários à utilização do espaço por pessoas com mobilidade reduzida (intervenção nas comunicações verticais do edifício, na instalação sanitária e no desenho de mobiliário). Serão disponibilizados 8 postos de trabalho, 3 ajustáveis a utilizadores com mobilidade reduzida. Colocação de armários de apoio às secretárias e cacifos. Aquisição de equip. Criação de 1 “Skypehub”, para privacidade aquando da realização de reuniões e de espaço para refeições Tipologia despesa Edifícios e Construção_invest.: 59.993,50€ Equip. Informático_invest.: 4.537,00€ Equip. Básico_invest.: 1.562,00€ Outras despesas e serviços diversos_invest.:500€ ação 2.3 Promoção e Divulgação Produção de outputs (ex: sinalética, flyers); criação identidade visual numa perspetiva de rede Tipologia despesa: Promoção e Divulgação_ invest.: 2.100,00€

Beneficiários

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, existem duas tipologias de beneficiário que têm a responsabilidade de executar os projetos, aplicando o financiamento recebido. Dado o seu papel comum, a referência a estas duas tipologias de beneficiário foi simplificada e unificada no termo “Beneficiário”.
As duas tipologias são:
  • Beneficiários Diretos são aqueles cujos financiamento e projetos a executar constam do Plano de Recuperação e Resiliência negociado e aprovado pela União Europeia;
  • Beneficiários Finais são aqueles cujos financiamento e projetos a executar são aprovados após um processo de seleção, feito através de Avisos de Candidaturas.

Aviso de Candidaturas

Na realização dos Avisos de Candidaturas são solicitadas candidaturas para a escolha dos projetos e dos beneficiários finais a quem é atribuído o financiamento.

A avaliação do projeto é realizada com base na sua conformidade com os critérios de seleção definidos nos avisos de candidatura, podendo ser atribuída uma nota final, quando aplicável.

Nota final da avaliação

0,0
Nota importante

Poderá encontrar os componentes do cálculo da nota de avaliação no documento de critérios de seleção referenciado em baixo.

Critérios de seleção

Os critérios de seleção de financiamento a que este projeto e respetivo beneficiário final esteve sujeito e a sua classificação podem ser consultados em detalhe na plataforma Recuperar Portugal.

Beneficiários

Beneficiários intermediários

Beneficiários

Contratação pública

Os Beneficiários que sejam entidades públicas operacionalizam o seu projeto através da celebração de um ou mais contratos de fornecimento de bens ou serviços com entidades fornecedoras, através de procedimentos de contratação pública.

De forma a garantir e disponibilizar o máximo de transparência na contratação pública, é aqui disponibilizada a listagem dos contratos que foram celebrados ao abrigo deste projeto e respetivo detalhe que poderá consultar na plataforma Base.Gov. De realçar que de acordo com a legislação em vigor no momento da celebração do contrato, existem exceções que não exigem a sua publicação nesta plataforma, pelo que nesses casos, poderá não existir informação disponível.

Distribuição geográfica

171,17 mil €

Valor total do projeto

Onde foi aplicado o dinheiro

Por concelho

1 concelho financiado .

  • Ponte de Lima 171,17 mil € ,
Fonte AD&C, EMRP
19.09.2024