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Ficha de projeto

Nome

Espaço Cowork CIM Tâmega e Sousa

Valor total do projeto

132,13 mil €

Valor pago

121,46 mil €

Financiamento não reembolsável

132,13 mil €

Financiamento por empréstimos

0 €

Data de início

01.10.2021

Data de conclusão

30.06.2026

Dimensão

Transição Digital

Componente

Administração pública digital

Investimento

Administração pública capacitada para a criação de valor público

Código de operação

03/C19-i07.05/2021.P433

Sumário

Atendendo à descrição da intervenção já referida noutros pontos desta candidatura, o Projeto de Arquitetura tem como objetivos primordiais a estruturação dos espaços interiores e o estabelecimento da articulação com a sua fruição, o conteúdo programático previsto e a estrutura de conceção do projeto, assim como o planeamento da sua implementação em obra, da sua exploração, manutenção e conservação. Considerando o programa previsto pela CIM, a intervenção projetada limita-se apenas a uma secção do edifico, sem qualquer alteração da sua envolvente, tanto interior como pelos limites exteriores. Tipologia de despesa elegível: Edifícios e construção Investimento: 111 071,28€ S/IVA Ação nº 2 - Material Informático e de escritório Esta ação pretende complementar a Ação º1, uma vez que que o material informático e de escritório será utilizado para operacionalizar o espaço de trabalho partilhado. Atendendo ao espaço previsto para a criação do Criação de Espaço Cowork da CIM Tâmega e Sousa, o material a adquirir será o seguinte: Mesa + Painel Frontal; Cadeira; Caixote do Lixo; Módulo de Gavetas; Armário; Bengaleiro; Telefone;Posto de trabalho (Computador portátil + Monitor + Rato + Teclado + Docking station + Mala) Tipologia de despesa elegível: Equipamento Informático Investimento: 10 003,78€ S/IVA O dono de obra é a CIM do Tâmega e Sousa. Está previsto o início da execução do projeto para o dia 15/07/2022 e terá a sua conclusão até ao final do ano de 2022. Ação nº3 - Elaboração de Projeto de Execução Criação De Espaços Cowork No Interior da Sede da CIM do Tâmega E Sousa Esta ação pretende o desenvolvimento dos trabalhos (prestação de serviços) a levar a cabo na elaboração do projeto de execução para criação de espaços Cowork no interior da sede da Comunidade Intermunicipal Tâmega e Sousa – Penafiel. O programa de trabalhos apresentado e a metodologia de ação que se segue, para além de rigorosa e consequente, deverá ser exaustiva para que, desde o primeiro dia após a adjudicação, funcione como um catalizador para o próprio desenvolvimento do projeto em cada uma das suas fases, cumprindo com as expectativas já criadas. O Cronograma Base do programa/Trabalhos Adjudicação assenta nas fases abaixo indicadas. Elaboração do Estudo Prévio Elaboração do Projeto de Execução Assistência técnica à obra Assistência técnica especial A composição do Projeto de Execução é constituída pelos seguintes elementos: Levantamento Arquitetónico; Projeto de Arquitetura; Projeto de Distribuição de Águas Prediais; Projeto de Drenagem de Águas Residuais; Projeto de Comportamento Acústico; Projeto de Instalações e Equipamentos Elétricos; Projeto de Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios - ITED; Projeto de Instalações e Equipamentos Mecânicos (AVAC); Mapa de Quantidades / Orçamento; Plano de Segurança e Saúde na Construção. Tipologia de despesa elegível: Outras despesas e serviços diversos Investimento: 9 000,00€ S/IVA Total do Investimento Elegível: 127 000,00€ S/IVA

Beneficiários

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, existem duas tipologias de beneficiário que têm a responsabilidade de executar os projetos, aplicando o financiamento recebido. Dado o seu papel comum, a referência a estas duas tipologias de beneficiário foi simplificada e unificada no termo “Beneficiário”.
As duas tipologias são:
  • Beneficiários Diretos são aqueles cujos financiamento e projetos a executar constam do Plano de Recuperação e Resiliência negociado e aprovado pela União Europeia;
  • Beneficiários Finais são aqueles cujos financiamento e projetos a executar são aprovados após um processo de seleção, feito através de Avisos de Candidaturas.

Aviso de Candidaturas

Na realização dos Avisos de Candidaturas são solicitadas candidaturas para a escolha dos projetos e dos beneficiários finais a quem é atribuído o financiamento.

A avaliação do projeto é realizada com base na sua conformidade com os critérios de seleção definidos nos avisos de candidatura, podendo ser atribuída uma nota final, quando aplicável.

Nota final da avaliação

0,0
Nota importante

Poderá encontrar os componentes do cálculo da nota de avaliação no documento de critérios de seleção referenciado em baixo.

Critérios de seleção

Os critérios de seleção de financiamento a que este projeto e respetivo beneficiário final esteve sujeito e a sua classificação podem ser consultados em detalhe na plataforma Recuperar Portugal.

Beneficiários

Beneficiários intermediários

Beneficiários

Contratação pública

Os Beneficiários que sejam entidades públicas operacionalizam o seu projeto através da celebração de um ou mais contratos de fornecimento de bens ou serviços com entidades fornecedoras, através de procedimentos de contratação pública.

De forma a garantir e disponibilizar o máximo de transparência na contratação pública, é aqui disponibilizada a listagem dos contratos que foram celebrados ao abrigo deste projeto e respetivo detalhe que poderá consultar na plataforma Base.Gov. De realçar que de acordo com a legislação em vigor no momento da celebração do contrato, existem exceções que não exigem a sua publicação nesta plataforma, pelo que nesses casos, poderá não existir informação disponível.

Distribuição geográfica

132,13 mil €

Valor total do projeto

Percentagem de valor já pago para a execução de projetos

, 91,9 %,

Onde foi aplicado o dinheiro

Por concelho

1 concelho financiado .

  • Penafiel 132,13 mil € ,
Fonte AD&C, EMRP
19.09.2024