Projeto PRR
Centros de Cowork Ad. Pub. da CIM-BSE
Ficha de projeto
Nome
Centros de Cowork Ad. Pub. da CIM-BSEValor total do projeto
126,88 mil €Valor pago
0 €Financiamento não reembolsável
126,88 mil €Financiamento por empréstimos
0 €Data de início
01.05.2023Data de conclusão
30.11.2023Dimensão
Transição DigitalComponente
Administração pública digitalInvestimento
Administração pública capacitada para a criação de valor públicoCódigo de operação
03/C19-i07.05/2021.P432Sumário
O projeto apresenta despesas nas tipologias identificadas no ponto 5.1 do Aviso de Concurso, nomeadamente alíneas a); c); d); e); f) e g).Para a definição das despesas a realizar no projeto, foi feito um levantamento de necessidades em cada um dos espaços. Com o objetivo de se criar uma identidade comum nos 3 espaços, tentou-se, respeitando sempre as especificidades de cada um, uniformizar a tipologia e design dos equipamentos/mobiliários a adquirir.Será igualmente definida uma imagem corporativa, estratégia de comunicação, promoção e divulgação comuns aos 3 espaços de cowork (despesas com promoção e divulgação, nomeadamente: Criação de logotipo; Criação de toda a imagem para redes sociais e aplicações Web; Criação da imagem gráfica para documentos e assinatura de emails; Criação da imagem para merchandising; Criação de folhetos publicitários e cartazes; Criação da imagem para identificação exterior e interior dos espaços cowork; Criação da imagem das placas de identificação e funcionamento das normas no interior dos espaços cowork.Os valores apresentados correspondem a estimativas orçamentais, por consulta informal ao mercado.O Investimento total proposto é de 126.883,55€ (s/IVA), distribuídos pelos 3 espaços coworks da seguinte forma:Cowork – Almeida: 46.863,80€ (s/IVA) Equipamento Básico: 12.827,59€ (s/IVA); Edifícios e construções: 10.890€ (s/IVA); Equipamento Informático: 17.129,54€ (s/IVA); Software: 3.300€ (s/IVA); Infraestruturas e equipamentos de comunicação: 400€ (s/IVA); Outras despesas e serviços diversos: 200€ (s/IVA); Despesas com promoção e divulgação: 2.116,67€ (s/IVA).Cowork - Belmonte: 33.869,56€ (s/IVA) Equipamento Básico: 9.628,39€ (s/IVA); Edifícios e construções: 2.509,50€ (s/IVA); Equipamento Informático: 15.815€ (s/IVA); Software: 3.300€ (s/IVA); Infraestruturas e equipamentos de comunicação: 300€ (s/IVA); Outras despesas e serviços diversos: 200€ (s/IVA); Despesas com promoção e divulgação: 2.116,67€ (s/IVA).Cowork - Manteigas: 46.150,19€ (s/IVA) Equipamento Básico: 13.103,99€ (s/IVA); Edifícios e construções: 10.000€ (s/IVA); Equipamento Informático: 17.129,54€ (s/IVA); Software: 3.300€ (s/IVA); Infraestruturas e equipamentos de comunicação: 300€ (s/IVA); Outras despesas e serviços diversos: 200€ (s/IVA); Despesas com promoção e divulgação: 2.116,67€ (s/IVA).
Beneficiários
As duas tipologias são:
- Beneficiários Diretos são aqueles cujos financiamento e projetos a executar constam do Plano de Recuperação e Resiliência negociado e aprovado pela União Europeia;
- Beneficiários Finais são aqueles cujos financiamento e projetos a executar são aprovados após um processo de seleção, feito através de Avisos de Candidaturas.
Aviso de Candidaturas
Na realização dos Avisos de Candidaturas são solicitadas candidaturas para a escolha dos projetos e dos beneficiários finais a quem é atribuído o financiamento.
A avaliação do projeto é realizada com base na sua conformidade com os critérios de seleção definidos nos avisos de candidatura, podendo ser atribuída uma nota final, quando aplicável.
Nota final da avaliação
Poderá encontrar os componentes do cálculo da nota de avaliação no documento de critérios de seleção referenciado em baixo.
Critérios de seleção
Beneficiários
Beneficiários intermediários
Contratação pública
Os Beneficiários que sejam entidades públicas operacionalizam o seu projeto através da celebração de um ou mais contratos de fornecimento de bens ou serviços com entidades fornecedoras, através de procedimentos de contratação pública.
De forma a garantir e disponibilizar o máximo de transparência na contratação pública, é aqui disponibilizada a listagem dos contratos que foram celebrados ao abrigo deste projeto e respetivo detalhe que poderá consultar na plataforma Base.Gov. De realçar que de acordo com a legislação em vigor no momento da celebração do contrato, existem exceções que não exigem a sua publicação nesta plataforma, pelo que nesses casos, poderá não existir informação disponível.
Distribuição geográfica
126,88 mil €
Valor total do projeto
Onde foi aplicado o dinheiro
Por concelho
1 concelho financiado .
-
Almeida 126,88 mil € ,