Projeto PRR
Alto Tâmega Office Center
Ficha de projeto
Nome
Alto Tâmega Office CenterValor total do projeto
117,26 mil €Valor pago
117,24 mil €Financiamento não reembolsável
117,26 mil €Financiamento por empréstimos
0 €Data de início
01.04.2022Data de conclusão
23.06.2023Dimensão
Transição DigitalComponente
Administração pública digitalInvestimento
Administração pública capacitada para a criação de valor públicoCódigo de operação
03/C19-i07.05/2021.P424Sumário
O espaço objeto de remodelação/adaptação para a instalação do centro de Coworking – Alto Tâmega Office Center com uma calendarização prevista de quatro meses, insere-se no primeiro andar do edifício onde a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega tem a sua sede, o qual é constituído por 5 pisos. O edifício, propriedade da Associação de Municípios do Alto Tâmega, possui uma ocupação de serviços, estando a Comunidade Intermunicipal instalada no piso 2, e o piso 1, onde se pretende instalar o espaço de cowork, foi cedido pela AMAT à CIMAT, em regime de comodato. A proposta de intervenção consiste na remodelação/adaptação do piso 1, que possui uma área útil de 222,7m2, integrando 5 gabinetes, uma sala de reuniões, duas instalações sanitárias e um espaço de circulação, estando tipificada da seguinte forma: Obras - Intervenção nos espaços interiores, nomeadamente na eliminação de uma instalação sanitária; eliminação de paredes interiores; renovação das instalações sanitárias remanescentes; aplicação de pavimento flutuante; colocação de teto falso na sala de reuniões com luminárias em led embutidas; substituição das portas interiores, rodapés e peitoris em madeira existentes; substituição de aparelhos de ar condicionado; aplicação de pladur em vãos, aplicação de porta em vidro no vão das escadas de acesso e pinturas. Equipamento Informático - aquisição de computadores para cada posto de trabalho, projetor para a sala de reunião/formação e melhoramento da infraestrutura tecnológica para suportar o aumento de utilizadores. Comunicações - Aquisição de pontos de acesso (AP) wifi e doze telefones para cada posto de trabalho. Equipamento básico - Aquisição de mobiliário de escritório para cada um dos postos de trabalho, composto por: cadeira, secretária, cadeira de apoio, armário individual e bloco de gavetas, adquisição de uma mesa de reunião e cadeiras para a sala de postos individuais e uma tela de projeção para a sala de reuniões/formação. Software - Aquisição de software de produtividade para os doze computadores e aquisição de software para o servidor com componente de integração híbrida na cloud ou local.
Beneficiários
As duas tipologias são:
- Beneficiários Diretos são aqueles cujos financiamento e projetos a executar constam do Plano de Recuperação e Resiliência negociado e aprovado pela União Europeia;
- Beneficiários Finais são aqueles cujos financiamento e projetos a executar são aprovados após um processo de seleção, feito através de Avisos de Candidaturas.
Aviso de Candidaturas
Na realização dos Avisos de Candidaturas são solicitadas candidaturas para a escolha dos projetos e dos beneficiários finais a quem é atribuído o financiamento.
A avaliação do projeto é realizada com base na sua conformidade com os critérios de seleção definidos nos avisos de candidatura, podendo ser atribuída uma nota final, quando aplicável.
Nota final da avaliação
Poderá encontrar os componentes do cálculo da nota de avaliação no documento de critérios de seleção referenciado em baixo.
Critérios de seleção
Beneficiários
Beneficiários intermediários
Contratação pública
Os Beneficiários que sejam entidades públicas operacionalizam o seu projeto através da celebração de um ou mais contratos de fornecimento de bens ou serviços com entidades fornecedoras, através de procedimentos de contratação pública.
De forma a garantir e disponibilizar o máximo de transparência na contratação pública, é aqui disponibilizada a listagem dos contratos que foram celebrados ao abrigo deste projeto e respetivo detalhe que poderá consultar na plataforma Base.Gov. De realçar que de acordo com a legislação em vigor no momento da celebração do contrato, existem exceções que não exigem a sua publicação nesta plataforma, pelo que nesses casos, poderá não existir informação disponível.
Distribuição geográfica
117,26 mil €
Valor total do projeto
Percentagem de valor já pago para a execução de projetos
, 100 %,Onde foi aplicado o dinheiro
Por concelho
1 concelho financiado .
-
Chaves 117,26 mil € ,