Saltar para o conteúdo principal da página
A carregar...

Beneficiários e projetos

Encontre de forma fácil e rápida a referência a todos os beneficiários e projetos realizados através do financiamento disponível num contexto pandémico.

Transparência no financiamento

A execução dos programas não se faz sem projetos mas também sem entidades, públicas e privadas, que desempenham um papel essencial na execução de todos esses projetos. Estas duas peças, são fundamentais para garantir uma resposta rápida e coesa na recuperação do país.

Garantindo toda a transparência na aplicação do financiamento, poderá aqui pesquisar todas as entidades beneficiárias de financiamento bem como os projetos realizados por cada uma nos diferentes programas de apoio.

Beneficiários

São todas as entidades públicas ou privadas ou pessoa singular, responsável pela implementação de projetos.

Projetos

Uma ou mais operações selecionadas pelas autoridades de gestão dos programas operacionais, que contribuem para a concretização das prioridades estratégicas definidas.

Para mais informações contactar a “Comissão Independente para o acompanhamento e fiscalização das Medidas Especiais de Contratação Pública”.

A CIMEC tem por missão acompanhar e fiscalizar os procedimentos adotados ao abrigo do regime jurídico das medidas especiais de contratação pública, bem como a celebração e a execução dos respetivos contratos.

São responsáveis por recomendações feitas às entidades e elaboração de relatórios de avaliação publicados online, zelando pela transparência e imparcialidade impostas nestes processos. Estas informações podem ser consultadas no portal dos contratos públicos e no portal da CIMEC.

Visitar o Portal BASE