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Ficha de projeto

Nome

RGPD

Valor total do projeto

10 mil €

Valor pago

0 €

Financiamento não reembolsável

10 mil €

Financiamento por empréstimos

0 €

Data de início

01.01.2021

Data de conclusão

31.12.2025

Dimensão

Resiliência

Componente

Respostas sociais

Investimento

Acessibilidades 360°

Código de operação

03/C03-i02/2022.P1179

Sumário

Execução de remoção de porta de comunicação com parte comum, fornecimento e aplicação de porta em alumínio com parcial em vidro, incluindo todos os trabalhos, materiais, equipamentos e acessórios necessários ao seu acabamento, contabilizada uma unidade no valor de 1 300,00 €. Fornecimento e aplicação de pavimento flutuante de adaptação de cozinha, sala e corredor, com diferente contraste e textura , devidamente adaptada às condições de utilização para melhoria da apreensão sonora do espaço incluindo rodapé, contabilizados 31,92 m2 no valor total de 542,64 €. Fornecimento e aplicação de obras de adaptação de cozinha, com alto contraste, devidamente adaptada às condições de utilização da proprietária, contabilizada uma unidade no valor de 2 736,22 €. Execução de alteração de instalação sanitária, incluindo abertura de rasgos para nova localização de equipamentos sanitários (água e saneamento), incluindo fornecimento e aplicação de novos cerâmicos (mosaico e azulejo), e instalação de novos equipamentos sanitários adequados à utilização, incluindo base de chuveiro sem ressalto no pavimento, contabilizados no valor de 4,32 m2 no valor de 2 419,20 €. Aquisição de eletrodomésticos com comandos facilmente descodificados, contabilizadas 9 unidades no valor total de 3 796,14 €. Fornecimento e aplicação de estores em alumínio, cor idêntica aos existente, com interruptor de ligação ao sistema de domótica para controlo de estores, por comando de voz, contabilizada uma unidade no valor de 2 500,00 €. Fornecimento e aplicação de piso podotátil em mosaico, incluindo remoção de piso existente e todos os trabalhos necessários à sua perfeita execução na via pública adjacente, no total de 25,36 m2 contabilizados 3 170,00 €. Execução de aumento de zona de passeio, para garantir acessibilidade integral na zona de passeio, incluindo todos os trabalhos necessários e materiais à sua perfeita execução (Lancil e revestimento), na área pública adjacente, no total de 2,28 m2 contabilizados 285,00 €. Fornecimento e aplicação de pisos podotáteis em PVC para colagem em piso existente nas áreas comuns do edifício, contabilizados no total 9,06 m2 no valor de 4 077,00€.

Beneficiários

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, existem duas tipologias de beneficiário que têm a responsabilidade de executar os projetos, aplicando o financiamento recebido. Dado o seu papel comum, a referência a estas duas tipologias de beneficiário foi simplificada e unificada no termo “Beneficiário”.
As duas tipologias são:
  • Beneficiários Diretos são aqueles cujos financiamento e projetos a executar constam do Plano de Recuperação e Resiliência negociado e aprovado pela União Europeia;
  • Beneficiários Finais são aqueles cujos financiamento e projetos a executar são aprovados após um processo de seleção, feito através de Avisos de Candidaturas.

Aviso de Candidaturas

Na realização dos Avisos de Candidaturas são solicitadas candidaturas para a escolha dos projetos e dos beneficiários finais a quem é atribuído o financiamento.

A avaliação do projeto é realizada com base na sua conformidade com os critérios de seleção definidos nos avisos de candidatura, podendo ser atribuída uma nota final, quando aplicável.

Nota final da avaliação

95,0
Nota importante

Poderá encontrar os componentes do cálculo da nota de avaliação no documento de critérios de seleção referenciado em baixo.

Critérios de seleção

Os critérios de seleção de financiamento a que este projeto e respetivo beneficiário final esteve sujeito e a sua classificação podem ser consultados em detalhe na plataforma Recuperar Portugal.

Beneficiários

Beneficiários intermediários

Beneficiários

Contratação pública

Os Beneficiários que sejam entidades públicas operacionalizam o seu projeto através da celebração de um ou mais contratos de fornecimento de bens ou serviços com entidades fornecedoras, através de procedimentos de contratação pública.

De forma a garantir e disponibilizar o máximo de transparência na contratação pública, é aqui disponibilizada a listagem dos contratos que foram celebrados ao abrigo deste projeto e respetivo detalhe que poderá consultar na plataforma Base.Gov. De realçar que de acordo com a legislação em vigor no momento da celebração do contrato, existem exceções que não exigem a sua publicação nesta plataforma, pelo que nesses casos, poderá não existir informação disponível.

Distribuição geográfica

10 mil €

Valor total do projeto

Onde foi aplicado o dinheiro

Por concelho

1 concelho financiado .

  • Aguiar da Beira 10 mil € ,
Fonte AD&C, EMRP
02.05.2024