Jump to main page content
Loading...

Project sheet

Name

Plano Promocional do Vinho Madeira .

Funding amount

1,42 million € .

Value executed

1,4 million € .

Operation code

M1420-03-0752-FEDER-000018 .

Conclusion date

30.06.2023 .

Summary

O Plano Promocional dos Vinhos da Madeira incorpora todas as ações de marketing, promoção e comunicação a serem implementadas, nos mercados alvo definidos para este setor como sendo prioritários. Aproveitando ainda a notoriedade do Vinho Madeira nos mercados alvo, este plano visa também, paulatinamente, a promoção das bebidas espirituosas da RAM. A estratégia compreende diferentes tipos de ações que podem ser divididas em dois grandes grupos. “Above the Line” e “Bellow the Line”, estando incluído no primeiro grupo as campanhas promocionais, a publicidade, o merchandising, entre outras e no segundo grupo a participação nas feiras ou outros eventos vínicos, o convite a prescritores a visitar a Região Demarcada da Madeira, a realização de ações de Relações Publicas, de que são exemplo os seminários e as provas e/ou refeições vínicas.

Geographic distribution of financing

1,42 million €

Funding amount

Where was the money spent

By county

1 county financed .

  • Funchal 1,42 million € ,
Source AD&C, GPP
30.04.2024