Project Portugal 2020
Plano Promocional do Vinho Madeira
Project sheet
Name
Plano Promocional do Vinho Madeira .Funding amount
1,42 million € .Value executed
1,4 million € .Operation code
M1420-03-0752-FEDER-000018 .Conclusion date
30.06.2023 .Summary
O Plano Promocional dos Vinhos da Madeira incorpora todas as ações de marketing, promoção e comunicação a serem implementadas, nos mercados alvo definidos para este setor como sendo prioritários. Aproveitando ainda a notoriedade do Vinho Madeira nos mercados alvo, este plano visa também, paulatinamente, a promoção das bebidas espirituosas da RAM. A estratégia compreende diferentes tipos de ações que podem ser divididas em dois grandes grupos. “Above the Line” e “Bellow the Line”, estando incluído no primeiro grupo as campanhas promocionais, a publicidade, o merchandising, entre outras e no segundo grupo a participação nas feiras ou outros eventos vínicos, o convite a prescritores a visitar a Região Demarcada da Madeira, a realização de ações de Relações Publicas, de que são exemplo os seminários e as provas e/ou refeições vínicas.
Funding beneficiaries
Geographic distribution of financing
1,42 million €
Funding amount
Where was the money spent
By county
1 county financed .
-
Funchal 1,42 million € ,