Jump to main page content
Loading...

Project Portugal 2020

Promoção Turística Internacional do Alentejo - Valorização dos Recursos Endógenos Enquanto Ativos Diferenciadores

Project sheet

Name

Promoção Turística Internacional do Alentejo - Valorização dos Recursos Endógenos Enquanto Ativos Diferenciadores .

Funding amount

1,27 million € .

Value executed

1,23 million € .

Operation code

ALT20-01-0752-FEDER-000032 .

Conclusion date

30.09.2021 .

Summary

A presente candidatura "Promoção Turística Internacional do Alentejo - Valorização dos Recursos Endógenos Enquanto Ativos Diferenciadores" " visa não apenas o aumento da notoriedade da marca Alentejo no seu todo, mas fundamentalmente a notoriedade dos produtos turísticos que esta oferece, a melhor adequação da promoção às motivações dos principais clientes (oriundos dos mercados emissores considerados para o Alentejo), conseguindo por essa via o alcance de um dos principais objetivos da presente operação, isto é, o aumento das oportunidades comerciais para as empresas do sector na região Para alcançar este desiderato foi elaborado um Plano de Ação que estará estruturado em 7 Linhas de Ação, com um período de abrangência de 24 meses, estando previsto o início da sua execução em setembro de 2018 e o seu encerramento para agosto de 2020. O Plano de Ação é constituído por ações transversais aos 9 mercados a intervencionar e que se dividem em mercados Estratégico - Espanha, França, Brasil, Benelux, Alemanha e Reino Unido, e mercados de aposta - Escandinávia, Estados Unidos da América e China.

Geographic distribution of financing

1,27 million €

Funding amount

Where was the money spent

By region

1 region financed .

  • Alentejo 1,27 million € ,
Source AD&C, GPP
31.07.2024