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Project sheet

Name

Marketing Digital e E-business

Total project amount

60 thousand €

Amount paid

0 €

Non-refundable funding

60 thousand €

Loan funding

0 €

Start date

22.11.2021

Expected end date

30.09.2025

Dimension

Digital Transition

Component

Businesses 4.0

Investment

Digital empowerment for Businesses

Operation code

06/C16-i01/2024.P305/2024/L+D

Summary

O percurso formativo foi adequado e desenhado para gestores e dirigentes, quadros técnicos superiores com potencial de desenvolvimento de responsabilidade de liderança e gestão, de PME’s nacionais, atendendo à sua dimensão e ao nível da sua maturidade digital. As empresas que integram o consórcio colaboram com o Gabinetes de Estágios e Saídas Profissionais da Entidade Líder (entidade formadora), acolhendo estudantes em fase de conclusão das suas formações académicas. As entidades selecionadas para integrar o consórcio são empresas em que se pretende, por via da formação proposta, criar valor, potenciar a capacitação profissional no domínio digital e a promoção da inovação. O alargamento do percurso formativo a destinatários extra consórcio e que fundadamente se prevê por contactos já estabelecidos, pode justificar eventuais ajustamentos que sejam considerados pertinentes pelo Responsável pela Gestão e Coordenação do PFATD e pelos Formadores afetos ao percurso formativo. Os atuais desafios tecnológicos que se colocam às empresas, pelo acelerado ritmo da implementação da indústria 4.0 e da comunicação digital através de inúmeros canais, o recurso às tecnologias e plataformas digitais, aos ambientes virtuais de negócio, as redes sociais, as estratégias de sustentabilidade alicerçadas no ambiente digital, tornam-se instrumentos incontornáveis de liderança e gestão que exigem uma formação continuada e especializada. Neste contexto o plano de formação foi desenhado com vista a uma capacitação digital, nas suas diversas vertentes, aplicadas à gestão empresarial. A entidade formadora (ISCET) valoriza institucionalmente uma Educação Digital, valorizando práticas pedagógicas potenciadas pelos recursos digitais, realizando investimento em hardware, software, e na formação dos professores em e-Learning. Neste contexto, será seguido um modelo de formação b-learning que reconhece a necessidade e a mais-valia de integrar a tecnologia na formação, interligando conhecimentos científicos, pedagógicos e tecnológicos, à experiência profissional de formadores e formandos. O plano de formação é constituído pelas seguintes unidades de formação: I - Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais II – Content AI e criatividade aplicada no Digital III – Marketing analytics focado no cliente IV- Design thinking e gestão de crise no digital V – E-Commerce & SEO VI – Plano de marketing digital VII – Marketing Digital e RGPD A formação decorrerá em regime misto (presencial e à distância), favorecendo a troca de experiências e o networking. As metodologias de aprendizagem promovem a autonomia, o trabalho em equipa, a liderança e o empreendedorismo com vista à construção de hard e soft skills através de práticas pedagógicas adequadas, nomeadamente role playing, case study e business plan. As ações de formação visam responder à crescente necessidade de profissionais capazes de interpretar os atuais paradigmas de comunicação e de prestação de serviços moldados pela tecnologia e por consumidores cada vez mais ativos nas plataformas digitais, por forma a reforçar as competências de comunicação e marketing digital dos gestores, quadros dirigentes e técnicos superiores, enquanto atores centrais na tomada de decisões estratégicas e operacionais nas respetivas empresas.

Beneficiaries

Intermediate beneficiaries

Beneficiaries

Procurement

Beneficiaries representing public entities implement their project by signing one or more contracts with suppliers for goods or services through public procurement procedures.

To ensure and provide the utmost transparency in all these contracts, a list of the contracts that were signed under this project is available here, along with the information available on the Base.Gov platform. Please note that, according to the legislation in force at the time the contract was signed, some exceptions do not require the publication of the contracts signed on this platform, and, therefore, no information is available in such cases.

Geographic distribution

60 thousand €

Total amount of the project

Where was the money spent

By county

1 county financed .

  • Porto 60 thousand € ,
Source AD&C, EMRP
19.09.2024