PRR Project
Programa de Intervenções em Habitações
Project sheet
Name
Programa de Intervenções em HabitaçõesTotal project amount
12,9 thousand €Amount paid
0 €Non-refundable funding
12,9 thousand €Loan funding
0 €Start date
01.01.2021Expected end date
31.12.2025Dimension
ResilienceComponent
Social InterventionInvestment
360° AccessibilityOperation code
05/C03-i02/2023.P4692Summary
No que se refere à remodelação do WC é necessário proceder à picagem e remoção de pavimentos; Picagem de paredes interiores; Abertura de roços para eletricidade, águas e esgotos; Remoção de sanitários existentes; Fornecimento e assentamento de pavimento em mosaico cerâmico imitação de madeira ou similar; Execução de reboco de paredes interiores, incluindo todos os trabalhos de serventia e preparação; Fornecimento e assentamento de azulejo cerâmico não poroso; Montagem de sanita reutilizada; Fornecimento e montagem de lavatório compacto; fornecimento e assentamento de base de duche RUBI de 80X120; Fornecimento e aplicação de resguardo, painel fixo, para base de duche; Fornecimento e aplicação de torneiras de lavatório monocomando; Aplicação de coluna de duche reutilizada; Fornecimento e colocação de espelho retro iluminado; Instalação interior de abastecimento de água para WC de serviço com capacidade para: sanita, lavatório e chuveiro, para a rede de água fria e quente inclusive válvulas de seccionamento para o corte do abastecimento de água, metálicas, material auxiliar para montagem e fixação, ramal de distribuição individual, acessórios de ramais; Rede de ramais de descarga, para WC de serviço com capacidade para: sanita, lavatório simples e chuveiro, realizada com tubo de PVC; Execução de rede elétrica de distribuição nos compartimentos de intervenção. Relativamente à Cozinha é necessário proceder à picagem e remoção de pavimentos; Fornecimento e assentamento de pavimento em mosaico cerâmico imitação de madeira ou similar; Fornecimento e assentamento de tampo de bancada; Fornecimento e montagem de armários de cozinha, incluindo portas, gavetas, prateleiras, etc., todos os fechos e ferragens necessários, bem como todas as adaptações e acessórios técnicos necessários para a colocação de eletrodomésticos (móveis inferiores e superiores). Quanto aos Equipamentos será efetuado o fornecimento e aplicação de placa de indução flama ou similar; Fornecimento e aplicação de forno de encastrar marca flama ou similar; Fornecimento e aplicação de exaustor; Fornecimento e aplicação de Termoacumulador; Fornecimento e aplicação de máquina de lavar roupa; Fornecimento e aplicação de máquina de lavar louça; Fornecimento e montagem de combinado. Por último, irá existir alargamento de vãos interiores, incluindo a execução de verga, reboco e pintura - I.S, cozinha, quarto e sala; Remoção de portas interiores; Fornecimento e assentamento de vãos interior, de acesso à varanda; Fornecimento e assentamento de portas interiores de madeira.
Beneficiaries
The two types are::
- Direct Beneficiaries are those whose funding and projects to implement are part of the Recovery and Resilience Plan that has been negotiated and approved by the European Union;
- Final Beneficiaries are those whose funding and projects to implement are approved following a selection process through Calls for Applications.
Call for applications
As part of the Call for Applications, submissions are requested to select the projects and final beneficiaries to whom funding will be awarded. Specific selection criteria are defined for each call, which must be reflected in the applications submitted and assessed.
The project is appraised on the basis of its compliance with the selection criteria laid down in the calls for applications, and a final score may be awarded, where applicable.
Final evaluation score
The components for calculating the assessment score can be found in the selection criteria document mentioned below.
Selection criteria
Beneficiaries
Intermediate beneficiaries
Procurement
Beneficiaries representing public entities implement their project by signing one or more contracts with suppliers for goods or services through public procurement procedures.
To ensure and provide the utmost transparency in all these contracts, a list of the contracts that were signed under this project is available here, along with the information available on the Base.Gov platform. Please note that, according to the legislation in force at the time the contract was signed, some exceptions do not require the publication of the contracts signed on this platform, and, therefore, no information is available in such cases.
Geographic distribution
12,9 thousand €
Total amount of the project
Where was the money spent
By county
1 county financed .
-
Abrantes 12,9 thousand € ,