Jump to main page content
Loading...

Project sheet

Name

Espaço de cowork da CIM do Ave

Total project amount

126,91 thousand €

Amount paid

0 €

Non-refundable funding

126,91 thousand €

Loan funding

0 €

Start date

01.10.2021

Expected end date

30.06.2026

Dimension

Digital Transition

Component

Digital public administration

Investment

Empowering public administration to generate real public value

Operation code

03/C19-i07.05/2021.P438

Summary

ID 1 - Espaço de cowork da Póvoa de Lanhoso: O layout preconizado para o espaço de cowork da Póvoa de Lanhoso, a criar no piso 1 da Casa da Botica, propõe a existência de 5 subespaços funcionalmente distintos, mas complementares no seu conjunto: um espaço de trabalho com 21 lugares, uma sala de reuniões equipada para a realização de videoconferências, um espaço para coffee break, um espaço de apoio/vestiário, com cacifos individuais e um espaço destinado à receção, encaminhamento e apoio aos utilizadores do espaço de cowork. A criação destes subespaços implica a concretização das seguintes ações: 1. Aquisição de equipamento básico. Incluem-se nesta ação a aquisição de: a. Mobiliário, a saber: i.Espaço de cowork: secretárias, cadeiras, blocos de gavetas, armários, mesa de apoio; ii.Sala de reuniões: mesas, cadeiras; iii.Zona de coffee break: mesas altas, bancos altos, floreiras e cestos para papéis; iv.Espaço de apoio/vestiário: cacifos; v.Receção: balcão, bloco de gavetas, cadeira e sofá; b.Sinalética para a identificação do espaço. 2. Aquisição de equipamento informático. Materializam esta ação a aquisição de: a.Uma multifunções para uso partilhado pelos utilizadores do espaço de cowork; b.Uma solução de videoconferência, a instalar na sala de reuniões, constituída por uma Smart TV de 50”, uma câmara, um microfone de reuniões e um suporte; c.Um PC para o colaborador responsável pela receção e gestão do espaço de cowork. ID2 - Espaço de cowork de Vieira do Minho A ideia fundamental é o aproveitamento das duas salas que se encontram ao nível do primeiro piso, oferecendo doze postos de trabalho por sala, oferecendo assim aos potencias e diversos trabalhadores da Administração Pública das mais diversas entidades da tutela, em particular aquelas que interagem de uma forma particular com a população e agentes económicos do concelho, como por exemplo, da Autoridade Tributária, do ICNF, do Ministério da Agricultura, etc... que desta forma e com a proposta de projecto ganhem uma "inspiração", um a motivação no seu dia-a-dia, para a boa prossecução do seus trabalho e das das suas tarefas. Assim o Investimento a realizar irá estar refletido da seguinte forma: - Os postos der trabalho são constituídos por 24 secretárias, estrutura metálica em tubo quadrado, com acabamento a epoxi, estando incluído calhas de eletrificação. - Blocos rodados, -Biombos separadores, -Cadeiras linha THALIS, -Impressora multifunções a cores, - Computadores portáteis. -Retroprojetores com tela em suspensão com moldura. ID3 - Espaço de Cowork de Cabeceiras de Basto Para a criação deste espaço, irão ser levadas a cabo pequenas obras de adaptação do mesmo, de forma a torná-lo num espaço atrativo, confortável e com as condições que são exigidas com os seguintes investimentos (em anexo Projeto de Execução):1.Edifícios e construção: 2.Equipamento Informático: 3.Equipamento básico. A CIM do Ave irá assegurar toda a Comunicação e Imagem conjunta dos e Espaços de Cowork candidatados.

Beneficiaries

Within the scope of the Recovery and Resilience Plan, two types of beneficiaries are responsible for carrying out the projects and using the funding provided. Due to their similar role, the reference to these two types of beneficiaries has been simplified and unified under the term "Beneficiary".
The two types are::
  • Direct Beneficiaries are those whose funding and projects to implement are part of the Recovery and Resilience Plan that has been negotiated and approved by the European Union;
  • Final Beneficiaries are those whose funding and projects to implement are approved following a selection process through Calls for Applications.

Call for applications

As part of the Call for Applications, submissions are requested to select the projects and final beneficiaries to whom funding will be awarded. Specific selection criteria are defined for each call, which must be reflected in the applications submitted and assessed.

The project is appraised on the basis of its compliance with the selection criteria laid down in the calls for applications, and a final score may be awarded, where applicable.

Final evaluation score

0,0
Important note

The components for calculating the assessment score can be found in the selection criteria document mentioned below.

Selection criteria

The funding selection criteria to which this project and its final beneficiary were subject and its score can be found in detail on the Recuperar Portugal platform.

Beneficiaries

Intermediate beneficiaries

Beneficiaries

Procurement

Beneficiaries representing public entities implement their project by signing one or more contracts with suppliers for goods or services through public procurement procedures.

To ensure and provide the utmost transparency in all these contracts, a list of the contracts that were signed under this project is available here, along with the information available on the Base.Gov platform. Please note that, according to the legislation in force at the time the contract was signed, some exceptions do not require the publication of the contracts signed on this platform, and, therefore, no information is available in such cases.

Geographic distribution

126,91 thousand €

Total amount of the project

Where was the money spent

By county

1 county financed .

  • Póvoa de Lanhoso 126,91 thousand € ,
Source AD&C, EMRP
19.09.2024