PRR Project
"Teletrabalho- Criação de espaços de Cowork"
Project sheet
Name
"Teletrabalho- Criação de espaços de Cowork"Total project amount
171,17 thousand €Amount paid
0 €Non-refundable funding
171,17 thousand €Loan funding
0 €Start date
01.10.2021Expected end date
30.06.2026Dimension
Digital TransitionComponent
Digital public administrationInvestment
Empowering public administration to generate real public valueOperation code
03/C19-i07.05/2021.P437Summary
Ação 1- Criação de espaço cowork_ Palacete Villa Moraes_Ponte de Lima ação 1.1 Elaboração de Projetos e Estudos Elaboração projeto de adaptação do espaço (Estudo Prévio e Projeto Execução- conceção/seleção de equipamento básico, de serviços e infraestruturas e equipamentos de comunicações); definição do n.º de postos de trabalho, necessidades do edifício e da sala; elaboração Regulamento de Acesso e criação welcome kit (inclui training da equipa de gestão do espaço) Tipologia despesa: Outras despesas e serviços diversos_ invest.: 3.500,00€ ação 1.2 Adaptação de edifício e espaço Execução de trabalhos de acordo com projeto execução (anexo candidatura); colocação de divisória envidraçada para acesso ao espaço cowork. Criação 4 postos de trabalho, 2 ajustáveis a utilizadores com mobilidade reduzida. Colocação de sistema de climatização eficiente, de armários de apoio às secretárias e cacifos. Aquisição de equipamentos Criação de 1 “Skypehub”, para privacidade aquando da realização de reuniões e de espaço para refeições Tipologia despesa Edifícios e Construção_invest.: 37.242,65€ Equip. Informático_invest.: 3.681,00€ Equip. Básico_invest.: 2.875,25€ Infraestruturas e equipamentos de comunicações_invest.:4.905,00€ Outras despesas e serviços diversos_invest.:500€ ação 1.3 Promoção e Divulgação Produção de outputs (ex: sinalética, flyers); criação identidade visual numa perspetiva de rede de espaços de cowork dentro da CIM Tipologia despesa: Promoção e Divulgação_ invest.: 2.100,00€ Ação 2- Criação de espaço cowork_ Edifício CIM AM_Valença ação 2.1 Elaboração de Projetos e Estudos Elaboração projeto de adaptação do espaço (Estudo Prévio e Projeto Execução- conceção/seleção de equipamento básico, de serviços e infraestruturas e equipamentos de comunicações); definição do n.º de postos de trabalho, necessidades do edifício e da sala; elaboração Regulamento de Acesso e criação welcome kit (inclui training da equipa de gestão do espaço) Tipologia despesa: Outras despesas e serviços diversos_ invest.: 3.500,00€ ação 2.2 Adaptação de edifício e espaço Concretização do projeto de execução (anexo à candidatura). As intervenções cumprirão os requisitos necessários à utilização do espaço por pessoas com mobilidade reduzida (intervenção nas comunicações verticais do edifício, na instalação sanitária e no desenho de mobiliário). Serão disponibilizados 8 postos de trabalho, 3 ajustáveis a utilizadores com mobilidade reduzida. Colocação de armários de apoio às secretárias e cacifos. Aquisição de equip. Criação de 1 “Skypehub”, para privacidade aquando da realização de reuniões e de espaço para refeições Tipologia despesa Edifícios e Construção_invest.: 59.993,50€ Equip. Informático_invest.: 4.537,00€ Equip. Básico_invest.: 1.562,00€ Outras despesas e serviços diversos_invest.:500€ ação 2.3 Promoção e Divulgação Produção de outputs (ex: sinalética, flyers); criação identidade visual numa perspetiva de rede Tipologia despesa: Promoção e Divulgação_ invest.: 2.100,00€
Beneficiaries
The two types are::
- Direct Beneficiaries are those whose funding and projects to implement are part of the Recovery and Resilience Plan that has been negotiated and approved by the European Union;
- Final Beneficiaries are those whose funding and projects to implement are approved following a selection process through Calls for Applications.
Call for applications
As part of the Call for Applications, submissions are requested to select the projects and final beneficiaries to whom funding will be awarded. Specific selection criteria are defined for each call, which must be reflected in the applications submitted and assessed.
The project is appraised on the basis of its compliance with the selection criteria laid down in the calls for applications, and a final score may be awarded, where applicable.
Final evaluation score
The components for calculating the assessment score can be found in the selection criteria document mentioned below.
Selection criteria
Beneficiaries
Intermediate beneficiaries
Procurement
Beneficiaries representing public entities implement their project by signing one or more contracts with suppliers for goods or services through public procurement procedures.
To ensure and provide the utmost transparency in all these contracts, a list of the contracts that were signed under this project is available here, along with the information available on the Base.Gov platform. Please note that, according to the legislation in force at the time the contract was signed, some exceptions do not require the publication of the contracts signed on this platform, and, therefore, no information is available in such cases.
Geographic distribution
171,17 thousand €
Total amount of the project
Where was the money spent
By county
1 county financed .
-
Ponte de Lima 171,17 thousand € ,