Jump to main page content
Loading...

Project sheet

Name

COWORK SONUMA - FIGUEIRÓ CALL YOU

Total project amount

30,19 thousand €

Amount paid

0 €

Non-refundable funding

30,19 thousand €

Loan funding

0 €

Start date

01.10.2021

Expected end date

30.06.2026

Dimension

Digital Transition

Component

Digital public administration

Investment

Empowering public administration to generate real public value

Operation code

03/C19-i07.05/2021.P435

Summary

O espaço proposto para o projeto situa-se no Complexo Empresarial SONUMA, de construção recente pelo que não precisa de trabalhos de construção. Os locais de intervenção são o futuro espaço de cowork com 40m2 e o hall de entrada adjacente (este apenas em mobiliário) com 22 m2, no piso térreo. No Complexo, além 7 sete pavilhões, existe um espaço comum de refeitório, uma outra sala de trabalho/reuniões e instalações sanitárias. Para cada uma das rubricas, é feita a descrição, quantificação e orçamentação no documento “Mapa de Investimento” em anexo. Pretende-se criar 5 postos de trabalho no espaço de cowork. Adaptação do espaço (R1) Inclui pintura/design interior, dimensionamento do espaço, divisória em vidro para criação de sala de reuniões/videochamada, colocação de estores, porta envidraçada automática de interior, equipamento de climatização, instalações elétricas, de luminosidade e de rede, lettering e plantas de ornamentação e espaços de cafetaria no hall de entrada, no seu conjunto conferindo ao espaço uma imagem consentânea com as funções a que se destina e condições térmicas eficientes. Aquisição de Mobiliário (R2) Refere-se à instalação de mobiliário adequado e diversificado a vários tipos de utilização, permitido uma utilização individualizada, em contexto de reunião ou outros (secretárias, mesa comum/reunião, cadeiras, mesas de reunião, armários de escritório, papeleiras e ecopontos de escritório, entre outros). Inclui a dotação do Hall de entrada com um espaço de cafetaria, incluindo mesa de estar, sofá e outros, a fim de tornar o espaço de cowork flexível, acolhedor, funcional e moderno. Na seleção do material, imperaram critérios de funcionalidade, adequação ao espaço e racionalidade económica face aos fins a que se destina. Aquisição de Equipamento Informático (R3) Estão incluídos 6 Computadores portáteis e software base, equipamentos informáticos de difusão de sinal de internet, essenciais para a gestão do espaço, e para disponibilização a utilizadores e um equipamento de impressão, reprografia e digitalização, acessórios de rede e equipamentos de comunicações telefónicas, bem como som e auscultadores para sala de reuniões/videochamada. Marketing (R4) Para além de ações a desenvolver pela Entidade Promotora de modo próprio e pela CIMRL de modo integrado e sem encargos financeiros associados (apresentação do espaço, press-realeases, inserção nos respetivos sites e dinamização nas redes sociais, entre outros veículos de comunicação e marketing territorial) a candidatura prevê investimentos em marketing. Aqui se incluem a criação de marca e merchadising associado sendo o trabalho criativo de conceção realizado pela entidade promotora com os seus competentes recursos próprios e a implementação (produção de suportes) mediante contratação para a produção de merchadising tendo por base a marca, incluindo um Vídeo promocional/ teaser, publicidade em plataformas digitais e outros suportes de comunicação.

Beneficiaries

Within the scope of the Recovery and Resilience Plan, two types of beneficiaries are responsible for carrying out the projects and using the funding provided. Due to their similar role, the reference to these two types of beneficiaries has been simplified and unified under the term "Beneficiary".
The two types are::
  • Direct Beneficiaries are those whose funding and projects to implement are part of the Recovery and Resilience Plan that has been negotiated and approved by the European Union;
  • Final Beneficiaries are those whose funding and projects to implement are approved following a selection process through Calls for Applications.

Call for applications

As part of the Call for Applications, submissions are requested to select the projects and final beneficiaries to whom funding will be awarded. Specific selection criteria are defined for each call, which must be reflected in the applications submitted and assessed.

The project is appraised on the basis of its compliance with the selection criteria laid down in the calls for applications, and a final score may be awarded, where applicable.

Final evaluation score

0,0
Important note

The components for calculating the assessment score can be found in the selection criteria document mentioned below.

Selection criteria

The funding selection criteria to which this project and its final beneficiary were subject and its score can be found in detail on the Recuperar Portugal platform.

Beneficiaries

Intermediate beneficiaries

Beneficiaries

Procurement

Beneficiaries representing public entities implement their project by signing one or more contracts with suppliers for goods or services through public procurement procedures.

To ensure and provide the utmost transparency in all these contracts, a list of the contracts that were signed under this project is available here, along with the information available on the Base.Gov platform. Please note that, according to the legislation in force at the time the contract was signed, some exceptions do not require the publication of the contracts signed on this platform, and, therefore, no information is available in such cases.

Geographic distribution

30,19 thousand €

Total amount of the project

Where was the money spent

By county

1 county financed .

  • Figueiró dos Vinhos 30,19 thousand € ,
Source AD&C, EMRP
19.09.2024