PRR Project
Serviços Centrais: Bloco L - Intervenção no Edifício para melhoria das Acessibilidades
Project sheet
Name
Serviços Centrais: Bloco L - Intervenção no Edifício para melhoria das AcessibilidadesTotal project amount
7,84 thousand €Amount paid
2,35 thousand €Non-refundable funding
7,84 thousand €Loan funding
0 €Start date
01.01.2021Expected end date
31.12.2025Dimension
ResilienceComponent
Social InterventionInvestment
360° AccessibilityOperation code
02/C03-i02/2021.P511Summary
Percurso acessível -Estacionamento Prevê-se criar 2 lugares de estacionamento junto ao Edifício, o que implica: fornecimento e colocação de sinal vertical de informação de parque, conforme DR 22-A/98 de 1.8. alterado pelo DR 6/2019, em chapa de ferro com 2mm de espessura com proteção anticorrosiva e sinais serigrafados, com painel adicional com marcação de “2 lugares”, mod. 11D e postes D=60 com 1,5mm, incluindo maciço de fundação; fornecimento de marcação horizontal com tinta termoplástica refletora de aplicação a quente, em linhas brancas de marcação dos lugares e faixa lateral; fornecimento de marcação horizontal com tinta termoplástica refletora de aplicação a quente, de 2 símbolos internacionais de deficiente. -Passeio Os edifícios devem ser dotados de pelo menos um percurso acessível, seguro e confortável para as pessoas com mobilidade condicionada, entre a via pública, o local de entrada/saída principal e todos os espaços interiores e exteriores que o compõem. Prevê-se fazer um passeio do estacionamento à entrada principal, à cota da soleira, anulando os seus 0,15m. Características técnicas: execução de faixas em pavimento podotátil e cor contrastante conforme desenhos de pormenor, referência AMOP ALCO11748 ou semelhante, dim. 40x40x3cm cor vermelha, incluindo betão de fundações, contando com todos os trabalhos preparatórios e complementares necessários à sua execução; fornecimento e assentamento de calçada à portuguesa (0,11x0,11x0,11), irregular, c/ pedra de calcário branca, incluindo abertura de caixa para execução de pavimento e movimentação de terras para colocação de cotas de projeto, constituído por uma camada de material britado de granulometria extensa c/ 0,40 m de espessura e leito de areia c/ 0,05 m após compactação, incluindo refechamento das juntas com argamassa de cimento e areia; fornecimento e assentamento de lancil (0,15x1x0,25m) em betão, aplicado no limite exterior dos passeios, incluindo betão de fundações, contando com todos os trabalhos preparatórios e complementares necessários à sua execução; fornecimento e assentamento de guia (0,1x1x0,25m) em betão, aplicado no limite exterior dos passeios, incluindo betão de fundações, contando com todos os trabalhos preparatórios e complementares necessários à sua execução. Entrada no edifício: Porta de entrada A entrada deve ser segura e autónoma a todos. Assim, a porta exterior tem de ser substituída para ter dimensões inferiores a 0,87m. Propomos a colocação de uma porta de folha única e a substituição da porta de entrada secundária. Características técnicas: fornecimento e execução de vão exterior, porta corta-fogo em caixilharia de alumínio uma folha (com no mínimo 0,87m livres) de acordo com norma CE/EN1125, incluindo barra antipânico série Universal horizontal de 900mm, ou semelhante, pintura, soleiras, ombreiras e padieiras, montagem, ferragens, acessórios, todas as fixações, acabamentos, vedações, afinações e trabalhos necessários ao seu bom funcionamento.
Beneficiaries
The two types are::
- Direct Beneficiaries are those whose funding and projects to implement are part of the Recovery and Resilience Plan that has been negotiated and approved by the European Union;
- Final Beneficiaries are those whose funding and projects to implement are approved following a selection process through Calls for Applications.
Call for applications
As part of the Call for Applications, submissions are requested to select the projects and final beneficiaries to whom funding will be awarded. Specific selection criteria are defined for each call, which must be reflected in the applications submitted and assessed.
The project is appraised on the basis of its compliance with the selection criteria laid down in the calls for applications, and a final score may be awarded, where applicable.
Final evaluation score
The components for calculating the assessment score can be found in the selection criteria document mentioned below.
Selection criteria
Beneficiaries
Intermediate beneficiaries
Procurement
Beneficiaries representing public entities implement their project by signing one or more contracts with suppliers for goods or services through public procurement procedures.
To ensure and provide the utmost transparency in all these contracts, a list of the contracts that were signed under this project is available here, along with the information available on the Base.Gov platform. Please note that, according to the legislation in force at the time the contract was signed, some exceptions do not require the publication of the contracts signed on this platform, and, therefore, no information is available in such cases.
Geographic distribution
7,84 thousand €
Total amount of the project
Percentage of the amount already paid for implementing projects
, 30 %,Where was the money spent
By county
1 county financed .
-
Coimbra 7,84 thousand € ,